sábado, 4 de agosto de 2012

CARTA ABERTA DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE- PSOL AOS MILITANTES, SIMPATIZANTES E COMUNIDADE EM GERAL



O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade- PSOL de Londrina vem por meio deste comunicar que a candidatura de Valmor Venturini pela Frente de Esquerda (PSOL, PCB e PSTU) foi deferida pela Justiça Eleitoral hoje.


O nome de Valmor Venturini pela Frente de Esquerda foi escolhido pela ampla maioria dos filiados em plenária e ratificados em convenção com ampla divulgação nos meios eletrônicos do partido no município e estado. Tem o apoio do Diretório Estadual do Partido no Estado quanto à transparência da escolha do seu nome para representar Londrina nestas eleições.


A escolha do seu nome como representante do projeto socialista para Londrina se configura como uma construção de anos de luta no cotidiano e antes das eleições em prol do fortalecimento da Frente de Esquerda (PSOL, PCB e PSTU) em Londrina, e a unificação da esquerda socialista e combativa, que não se vendeu e não se rendeu.


A Frente de Esquerda tem como propósito levar um projeto alternativo de sociedade para os trabalhadores, e tem como tarefa uma campanha militante, e que quer disputar a consciência das pessoas, pois o nosso inimigo maior é o capitalismo!


Sendo assim, convocamos os militantes, simpatizantes, trabalhador@s e comunidade em geral para ganharmos as ruas e fazermos o bom combate! Venha somar conosco!

0 comentários:

Postar um comentário