segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nota do Diretório Estadual do PSOL Paraná

Partido Socialismo e Liberdade
PSOL Paraná

O Diretório Estadual do Partido Socialismo e Liberdade do Paraná, considerando a impugnação judicial promovida pelo filiado Vilson Machado, de Londrina, contra a candidatura a prefeito de Valmor Venturini, também de Londrina, e contra a frente de esquerda, formada com PSOL, PCB e PSTU, manifesta total apoio à candidatura de Valmor Venturini, e à formação da Frente de Esquerda, por elas, candidatura e frente, expressarem a vontade legítima e democrática dos filiados do município, manifestada através das instâncias legitimamente constituídas.
Não há qualquer vício formal ou substancial na convenção convocada pela comissão provisória de Londrina. Todos os requisitos formais e de respeito à democracia interna foram respeitados.
O PSOL repudia a atitude de filiados que recorrem ao poder judiciário sem antes debater nas instâncias do partido as questões políticas internas.
Neste sentido conclamamos a todos os filiados, os aliados da Frente de Esquerda e os trabalhadores de Londrina a se engajar na campanha a prefeito do companheiro Valmor Venturini e dos candidatos a vereador da Frente.
Quanto a atitude do filiado Vilson Machado, esta será apreciada pelas instâncias do partido, tendo como base as regras estatutárias e os princípio da ampla defesa.

Curitiba, 02 de agosto de 2012.
Luiz Felipe Bergmann
Secretário de comunicação
41.9972.0889

0 comentários:

Postar um comentário