terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PSOL lança pré-candidatura de Leandro Dias a deputado estadual e Bernardo Pilotto a Governo do Estado!!

O presidente estadual do PSOL, Leandro Santos Dias, esteve nesta segunda-feira (27) em visita à redação do Jornal da Educativa (JE), junto com correligionários responsáveis pela divulgação das ações do partido. Em entrevista ao JE, Leandro contou que o PSOL de Ponta Grossa realizou uma reunião na semana passada, quando foi decidido pela sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano. Dessa forma, ele está realizando visitas aos meios de comunicação da cidade para divulgar a sua pré-candidatura, que será oficializada em julho deste ano, depois das convenções partidárias.
Leandro foi candidato a prefeito de Ponta Grossa em 2012, alcançando uma votação de 6.937 votos, ultrapassando a marca de 4% dos votos válidos no Município. Um resultado que foi considerado muito bom, tendo em vista as limitações de pessoal e de recursos utilizados na campanha eleitoral.
“Temos a expectativa de eleger um deputado estadual neste ano. Em 2012 tivemos uma campanha de destaque a prefeito, com muita garra, muita ousadia, que nos permitiu assumior agora a presidência do partido. Vamos trabalhar desde já para conseguirmos alcançar um espaço na Assembleia Legislativa”, declara Leandro.
‘Oposição de esquerda’
Em relação a possíveis coligações, Leandro ressalta que o PSOL só vai considerar a possibilidade de alianças com o PSTU e o PCB, partidos que, juntos com o PSOL, fazem oposição tanto a governos do PT e PMDB, quanto do PSDB e DEM, e de seus partidos aliados. “Fazemos uma oposição de esquerda, que independente do partido que está no poder, atuamos ao lado dos movimentos sociais”, comenta Leandro.
Candidato a federal
O PSOL também deve lançar a candidatura de um deputado federal, que deve ser Guilherme Mazer, que foi candidato a vereador pelo partido em 2012, fazendo 490 votos.
Candidato ao Governo do Estado
O PSOL também lançara candidato ao Governo do Paraná. Trata-se do sociólogo de Curitiba, Bernardo Pilotto, que já foi candidato a deputado federal e a vereador de Curitiba pelo PSOL. “Temos grande confiança que o Bernardo Pilotto vai representar muito bem o partido na eleição para o Governo do Estado. Vamos debater aspolíticas públicas para o Paraná”, ressalta Leandro.
Votos de legenda
Com os votos de legenda que a candidatura a governador vai render ao PSOL, o partido está otimista para eleger uma deputado estadual em 2014. Para 2016, Leandro antecipa que os planos serão para eleger um vereador em Ponta Grossa e outro em Curitiba.

Fonte: http://www.blogdodoc.com/leandro-dias-lanca-pre-candidatura-a-deputado-estadual-pelo-psol-2/


Venha conhecer e participar do PSOL LONDRINA!!!

Facebook: https://www.facebook.com/psol.londrina
E-mail: psol50londrina@gmail.com
Sede: Rua Piauí nº 106 sala 03

0 comentários:

Postar um comentário