sábado, 12 de maio de 2012

PSOL Londrina define o nome de Valmor Venturini como pré-candidato a prefeito de Londrina


O Partido Socialismo e Liberdade com imensa alegria comunica a definição do nome de Valmor Venturini como pré-candidato à prefeitura de Londrina. O nome foi escolhido, durante Plenária Eleitoral do PSOL, realizada dia 12 de maio, na sede do partido no município.

Valmor Venturini terá como tarefa construir uma candidatura que seja uma alternativa de esquerda em Londrina frente ao populismo e ao petismo, que acolha as demandas da classe trabalhadora, bem como o acúmulo teórico da militância a partir dos seminários eleitorais temáticos de saúde, educação, meio ambiente, cultura, segurança, reforma urbana e agrária.

Construíremos uma nova opção, fortalecendo a Frente de Esquerda com PCB e PSTU, junto aos movimentos sociais e populares (de saúde, dos homossexuais, luta por moradia, ambiental, e moradores de rua) e todos aqueles que lutam e sonham com uma sociedade mais justa.

Valmor Venturini é servidor público municipal há 18 anos, veterinário, atua na vigilância sanitária e militante histórico de esquerda.

Pela igualdade, tome conta da cidade!

0 comentários:

Postar um comentário