terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Carta do Psol Londrina contra o aumento de salários de vereadores e prefeito

Londrina, 20 de dezembro de 2011



CARTA DO PSOL LONDRINA CONTRA O AUMENTO DE SALÁRIOS DE VEREADORES E PREFEITO



O Partido Socialismo e Liberdade de Londrina (PSOL) vem por meio desta repudiar o aumento de 110% nos salários dos vereadores e prefeito. A votação extraordinária em plena segunda feira, dia 19 de dezembro de 2011, só poderia demonstrar um fato: a pressa em aumentar seus próprios salários. Em votação às escondidas e na calada da noite literalmente legislaram mais uma vez em causa própria. Enquanto isso vários manifestantes que encontravam-se em vigília do lado de fora contra a corrupção na saúde foi pega de surpresa, bem como toda a população londrinense que foi enganada mais uma vez.
O discurso da gestão é de que não há recursos para a contratação de profissionais médicos, porém o salário dos vereadores e prefeito foi aumentado dos cerca de R$ 5.700 para mais de R$ 12.000,00! Isso é uma afronta ao trabalhador que precisa do SUS!
Só a mobilização da população conseguirá reverter esta situação, vamos ocupar a câmara e acampar em frente à câmara de vereadores, hoje, dia 20, a partir das 14 horas!

Diretório Municipal do PSOL Londrina

0 comentários:

Postar um comentário