sexta-feira, 3 de julho de 2009

Plenária do Psol Londrina e discussão das teses




Realizamos no dia 26/06/09 a discussão das teses do Congresso Nacional do Psol que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 2009 em São Paulo. Esta discussão faz parte da secretaria de formação política do PSOL Londrina, representado pelo Lucas Perucci.

No dia 27/06/09 na parte da manhã demos prosseguimento a nossa Plenária Municipal do PSOL Londrina, e tivemos a participação do presidente estadual do Psol Luis Felipe Bergman, bem como do Presidente do Psol municipal Manoel Paiva. Tivemos concorrentes como delegados duas chapas: Chapa 5 "Uma alternativa popular, ecológica e socialista para o Brasil" e chapa 8 "Um partido militante para um Brasil dos trabalhadores e socialista". Obtivemos o seguinte resultado na votação: quatro votos para a chapa cinco, e sete votos para a chapa oito, bem como uma abstenção e uma retirada de um filiado durante a eleição. Desta forma, a chapa cinco levará um delegado para o Congresso Estadual e a chapa oito com dois delegados pelo método da proporcionalidade.

Agradecemos ao Sindiprevs que nos forneceu o local da plenária, bem como todos os militantes que estiveram presentes! Lembrando que o Congresso Estadual será realizado no 01 de agosto de 2009 em Curitiba-PR!


0 comentários:

Postar um comentário