terça-feira, 21 de julho de 2009

Direção do SINTTROL não representa os trabalhadores do transporte coletivo!

Ficou provado mais uma vez de que lado está a direção do Sindicato dos trabalhadores do transporte rodoviário de Londrina, representado por seu presidente João Batista.
Em reportagem publicada pelo Jornal de Londrina, João Batista disse que acata a decisão da empresa de demitir os cobradores para não causar desequilíbrio nos cofres da TCGL. E diz que a os motoristas que acumularam duas funções estão adoecendo por que não aguentam trabalho pesado, pois são da geração "Coca-Cola e videogame.
Os motoristas e os cobradores não podem aceitar uma direção que os trata dessa maneira, o presidente ridiculariza os trabalhadores que estão adoecendo devido ao acúmulo de função. E ao invés de defender o emprego dos cobradores, assume o papel de defender os interesses da empresa.

Outra reportagem também do Jornal de Londrina mostra que os acidentes envolvendo passageiros aumentaram nos ônibus onde foram retirados o cobrador. Os motoristas confessam que estão estressados, e para piorar revelam que a empresa desconta do seu pagamento dinheiro tomado em assalto por bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário