terça-feira, 10 de março de 2009

NULO QUE TE QUERO NULO, PARA ALÉM DO PROTESTO!


Votar NULO hoje é um manifesto por querer algo mais do que a sobra. Querem que acreditemos que existem apenas duas opções: Hauly ou Barbosa. Ao cidadão londrinense dizemos que existe uma terceira alternativa, que é a opção pelo voto nulo.

Temos certeza que nosso VOTO NULO não irá provocar a realização de novas eleições, mas, certamente chamará a atenção para a discussão das candidaturas existentes para outra forma de governar que pode ser realizada mediante muito trabalho, muita luta política e organização popular.

O Psol defende que nos organizemos em CONSELHOS POPULARES DELIBERATIVOS e que estes sem ingerência dos políticos profissionais e donos do dinheiro, possam funcionar de modo a colocar em prática todas as decisões tomadas por aqueles que sofrem da injustiça social.

Queremos manifestar para a população de Londrina que as candidaturas que aí estão PSDB e PDT, representam faces de uma moeda que de verdade não irá atender aos anseios de trabalhadores rurais e urbanos. Os candidatos, se eleitos, não resolverão o problema da falta de moradias populares, não irão melhorar a saúde pública municipal; não resolverão o problema do desemprego; não implementarão políticas para o desenvolvimento intelectual e profissional da juventude e não resolverão o problema da segurança pública.

Nosso manifesto é mais do que um “bate pé”, de “dizer não”, de protestar tão somente. Nosso manifesto tem o poder de transgredir essa ordem falsamente pacífica e calma e apontar para a população que devemos unir forças, organizar indivíduos e grupos para construir juntos, um projeto político de poder popular.

Projeto este idealizado, deliberado, construído e tornado realidade pelas nossas próprias cabeças e mãos, idéias e ações com a expressa finalidade de mudar essa realidade de corrupção e injustiça social. O cidadão londrinense já foi obrigado a votar no segundo turno de outubro, e agora novamente seremos obrigados a votar em um novo segundo turno.

VENHAM JUNTO CONOSCO, LONDRINENSES!

VOTE NULO, É UM DIREITO LEGÍTIMO E DEMOCRÁTICO!

0 comentários:

Postar um comentário