sábado, 15 de novembro de 2008

Convenção Municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Londrina

O PSOL Londrina convida a todos (as) os (as) lutadores (as) e militantes de esquerda, que acreditam no partido, na organização popular, sindical, operária e campesina enquanto instrumentos para a construção do socialismo, na esperança de uma sociedade mais justa e solidária, para participar do próximo evento de construção coletiva do partido. Neste movimento, aproveitamos para convocar a todos os militantes e filiados para continuarmos nesta caminhada agora por meio da Convenção Municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Londrina, a ser realizada no próximo dia 29 de novembro (sábado), das 8h30 às 17h30, no SINDIPROL, sito à Praça La Salle, 83 - Centro, em frente ao colégio Canadá.
Programação:
8h30 - 12h: Mesa redonda com o sociólogo Marco Antonio Rossi, prêmio Jean Jaurès para a América Latina em 2004 e escolhido pela CAPES, em 2005, o melhor trabalho do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UEL; e Bruno Meirinho membro do diretório municipal do PSOL em Curitiba. Será abordado o seguinte tema: "Crise do Capital: Partido, Movimento Popular e Sindicatos".
13h30 - 17h: Grupos de Trabalho com os temas: inclusão de novos filiados; desenvolvimento de núcleos e formação de chapa para o diretório municipal.
17h: Deliberações e Votação da nova chapa do diretório municipal.
Desde já, agradecemos a participação.
PSOL Londrina,
Novembro de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário