quinta-feira, 17 de julho de 2014

Noss@s Candidat@s!

Liliana Aristides- Deputada Estadual- 50001
CNPJ 20.559.420/0001-10CNPJ 20.559.581/0001-03

Liliana Aristides é uma mulher guerreira, daquelas que compra briga “no bom sentido” pelos animais de rua. Já doou vários anos de sua vida na militância pelos animais de rua, resgatando animais de maus tratos, cuidando nas ruas, alimentando, cuidando das feridas. Já foi militante por anos também de uma Ong em Londrina que luta por esta pauta, é educadora por natureza abordando e conversando com as pessoas sobre a importância do tema. É militante do PSOL desde 2008 e acredita que a mudança de sociedade passa também pelo Ecossocialismo! Venha conosco ajudar a construir um PSOL cada vez mais Ecossocialista! Seu número 50001- Deputada Estadual





Melissa Campus- Deputada Federal - 5055
cnpj 20.559.5810001-03



Melissa Campus é Mulher trans, ativista na área da Saúde, em Diteiros Humanos com conceito na política de Redução de Danos.

"Todos nós estamos em transformação todos os dias. Através das mudanças no mundo, mudanças de comportamento e escolhas que fazemos, pois desejamos o melhor para nossas vidas. Nas lutas pelas mudanças em minha vida aprendi que podemos nos indignar, mas que não se pode mudar o mundo inteiro. O que podemos fazer é mudar o mundo em torno a nós, aprendendo a conhecer e respeitar a história o outro, contribuindo para um mundo melhor e sendo uma pessoa melhor.
CNPJ 2559.581/0001-03
Seguindo meu coração e minha razão, também fiz algumas escolhas e acreditei em minha própria história. Mas o que me transformou em uma pessoa melhor foi a certeza que segui meu coração. Hoje sou quem sempre sonhei, pois o melhor é saber que a felicidade e o amor fazem parte de nossas vidas. Em nossa busca pela felicidade, em nossas lutas pela igualdade e o respeito, podemos vencer ou perder, mas a realidade é que nada se perde, tudo se torna história de vida.
EU VIVO a transformação todos os dias, pois todos nós de alguma forma estamos em transformação!"







quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nota de Falecimento do Nosso Companheiro Plínio de Arruda Sampaio

Na tarde da última terça-feira (08/07) faleceu aos 83 anos Plínio de Arruda Sampaio, vítima de câncer. Sua vida foi um exemplo de coerência e dignidade. Plínio iniciou sua militância política aos 15 anos, na Juventude Universitária Católica, organização que agrupava setores progressistas da Igreja, elegendo-se deputado federal em 1962, pelo extinto Partido Democrata Cristão. Foi redator do programa de reforma agrária do governo João Goulart, e seu nome integrou a lista dos 100 primeiros brasileiros obrigados a sair do país pela Ditadura Militar após o golpe de 1964. No exílio, coordenou trabalhos de reforma agrária em diversos países. Com a reabertura política, retornou ao Brasil e ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores em 1980, onde teve destacado papel como deputado constituinte. Durante o primeiro mandato de Lula, quando já tinha mais de 70 anos, afastou-se do PT em razão dos rumos que o partido que ajudou a fundar havia tomado, e ingressa no recém-criado Partido Socialismo e Liberdade, rejeitando assim o conformismo político no qual caíram diversos de seus ex-companheiros. Militante ativo e combativo, nos encheu de orgulho quando aceitou a tarefa de concorrer à presidência da república em 2010 pelo jovem, aguerrido e rebelde PSOL. Bertold Brech dizia que aqueles que lutaram por um dia são bons; os que lutaram por um ano, são melhores; os que lutaram por muitos anos são muito bons; e aqueles que lutaram por toda a vida são imprescindíveis. Plínio foi imprescindível! Nossa fraterna solidariedade aos amigos, companheiros e familiares.

Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade/PSOL - Londrina/PR.

terça-feira, 8 de julho de 2014